Diário de Um Dia: Coisas lindas acontecem inesperadamente

domingo, 22 de junho de 2014

Coisas lindas acontecem inesperadamente

"Era um domingo, notei que ele estava me olhando muito desde a festa começar, claro, eu também não parava de olhar. "Oi, qual é o seu nome?" - disse ele, todo tímido e não conseguia olhar para mim. "Ah, oi! Meu nome é Priscila!" - Eu, bobona, esqueci de perguntar o nome dele mas, o meu amigo me disse mesmo. "Hummmm...Priscila? Você é aquela garota que tem um blog, sei lá?!" - Ele tão fofo, disse rindo. "Sim, sou eu! Espera...como você sabe que eu sou a Priscila e tenho um blog?" - Olhei pra ele e dei risada. "Sei lá, eu vi por aí, nem sei, acho que foi o seu amigo que me mostrou o seu Instagram e vi o link do seu blog" - Ele olhou pro chão e eu também. Ficou silêncio,  eu me sentei, ele se sentou e não saiu mais nada da nossa boca. Nem uma tossida, nada. O que será que aconteceu? Sim, cantamos parabéns, e nada! Eu vi ele indo embora e simplesmente fiquei isolada no meio do nada. Ãh? O que eu faço? Ok, vai ficar tudo bem. Eu nunca mais vi ele. Pensei que nunca mais ia ver ele. Sai do aniversário e fui a igreja. Estou descendo o degrau porque acabou o culto, e adivinha, ELE. "Oi!" - Ele não ouviu, então, continuei descendo. "OI!!" - Agora ele ouviu, sou escandalosa. Eu acenei pra ele dizendo tchau e ele disse oi e tchau. Risos. Legal! Ele vai na igreja que eu vou! Será que é o destino? Chegou quinta-feira e não o vi mais. Peguei o celular do meu amigo pra enviar uma foto para mim mesma e encontrei um tal de "Spencer" na lista de contato do Bate-papo dele. Quase infartei! Era ele! Ahhhhhhhhh! 

Matt: Oi, Spencer!!!!! Tudo bem? É a Priscila, se lembra de mim? 
...

Spencer: Tudo! 
Spencer: E claro! 
Matt: Hãammmmm...posso te passar o meu número para conversarmos melhor?
Spencer: Claro! 

Ele não me chamou. Tive que pegar o número de celular dele.

Pri: Finalmente! Consegui achar o seu número...
Spencer: Oi! Eu já tinha te adicionado! Tudo bem com você?

Como assim?????? 

Pri: Eu fiquei esperando você me chamar...Ah, tudo e aí? 
Spencer: Opa! Desculpa, hahaha, está tudo bem. 
Pri: Tudo bem! Hahaha
Spencer: Já volto.
Pri: Volta logo. 

Ele voltou no mesmo minuto e segundo, que bom. 

Spencer: Voltei! Algum assunto? 
Pri: Gosta de livros? 
Spencer: Aham! Já leu A Culpa é das Estrelas? Eu ainda não assisti o filme, vou assistir com minha amiga virtual daqui a 4 dias! 

Amiga virtual. 

Pri: Sim! Eu li e assisti! Muito lindo! 
Spencer: Verdade. 

Silêncio lindo. 

Spencer: Você é de São Paulo? 

Ele está puxando assunto! 

Pri: Eu sou de São Paulo! 
Spencer: Foi ao Shopping Morumbi tomar Starbucks? 

Ele falou Starbucks? Sério isso? 

Pri: Estava indo aqui pro Morumbi e tinha um no meio do caminho e parei lá. Vou direto em vários lugares pra conhecer. 
Spencer: Ah, sim! 

...

Pri: Eu te achei super legal desde o dia do aniversário do Matt. Você veio conversar comigo do nada, me senti bem. 
Spencer: Obrigado!!! 
Pri: Não liga! Sou sensível...
Spencer: Você parecia super legal. Por isso fui falar com você. Eu queria falar desde o início da festa. Mas estava morrendo de vergonha. Hahahaha. 
Pri: Sério? Eu vi que você ficava me olhando (e eu te olhando) 

Ok, Priscila, eu não deveria ter dito isso! 

Spencer: Eu estava tentando tomar coragem, hahaha! 
Pri: Ai, você é super fofo! 

Opsssssss. 

Spencer: E você também é super linda. 

Opssssssssss.  

Pri: Até fiquei sem ar! 

Fiquei de boca aberta quando li isso. 

Spencer: Hahahaha. 
Pri: Obrigada!! 
Spencer: Ei, tenho que colocar meu celular pra carregar. Está 8%! Depois eu volto, e conversamos. Beijos! 
Pri: Que pena! Volta logo, beijão! 

Spencer não pode responder porque não está disponível no bate-papo. 
Pri não pode responder porque não está disponível no bate-papo. 

Isso foi o começo de tudo. Depois disso, assuntos e risadas foram se surgindo, elogios, gostos, músicas...

Spencer está disponível no bate-papo. 
Pri está disponível no bate-papo. 

Pri: Spencer, você tem melhor amigo/amiga? 
Spencer: Tenho só uma melhor amiga, a Vivi, ela é virtual mas mesmo assim! E você, que está começando a ser minha melhor amiga, você é tão legal! Ontem eu nem tive tempo pra conversar com você direito. 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! 

Pri: Eu ia falar a mesma coisa! 

...

Pri: Eu ainda não estou acreditando que você disse que estou tornando sua melhor amiga! 
Spencer: Você já é uma! 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! 

Agora, não nos desgrudamos nunca mais. Ele realmente se tornou uma pessoa mais que especial para mim. Por isso, eu disse que coisas lindas acontecem inesperadamente. 

Isso, aconteceu de verdade, foi esses dias. Eu sou a Priscila, não quis colocar o meu nome pra não ficar chato, mas eu sou a Priscila, entenderam, né? Não inventei nenhuma palavra. Realmente, aconteceu! <3 


                        Sarah 






6 comentários:

Unknown disse...

Ai meu Deus Sarah! Se eu te falar que aconteceu algo parecido comigo? Só que foi numa segunda e numa livraria. Mas ai eu nunca mais achei ele :( Enfim...
Você escreve tão... <3! Já pensou em escrever um livro? :33
Beijos :3

Sarah Godek disse...

Sério? Me chama no bate-papo pra conversamos bem melhor!
Então, eu vou realizar o meu sonho de escrever um livro sim! <3
Beijão.

Unknown disse...

SARAH, vai me contar né?? (eu curiosa, mais é isso ai :P)

Queel disse...

nossa que lindiinhoooo Saraah *-*
ameei, ta de parabéns! :D
bjoos:*

Júh Guedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júh Guedes disse...

Como sempre,incrível!