Diário de Um Dia: Peace in the world

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Peace in the world

                         Paz no mundo   





"Eu realmente não me importo se alguém é gay, lésbica, travesti, bi, gordo ou magro... Eles também são gente, sabia? Por que praticar BULLYING por algo que não tem nada haver com você? Eles são assim porque eles tiveram o dom pra ser assim. Cada um tem um jeito e forma de ter o seu próprio corpo. Eu tenho o meu jeito de me vestir, meu gosto musical, meu gosto religioso e eles também tem os seus. São totalmente humanos de uma forma totalmente diferente. Maneire essa mania de querer achar que você é maravilhosamente perfeito. Olhe pra si mesmo e fale: nós somos perfeitos de uma forma diferente, basta ter cumplicidade e humildade na alma. Aceite a perfeição do imperfeito. Tenha um pouco de amor no coração. A vida é linda, e ninguém iria gostar de que eles estragassem a nossa esperança. Assim como as pessoas que discriminam e para as que praticam bullying. Diga não ao preconceito. Mais amor no coração, mais otimismo, mais paz no mundo." 



                          Sarah 

Nenhum comentário: