Diário de Um Dia: Um pouco de tudo

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Um pouco de tudo

           Leia ouvindo: 

The Vamps - Somebody To You ft. Demi Lovato


  



As pessoas me perguntam o que eu gosto de fazer, como é a minha vida, o que faço, como é minha rotina e o meu relacionamento com a música. E hoje estou aqui pra falar disso. 

Eu sou muito feliz com a vida que tenho, sou feliz pelos meus gostos, o meu jeito e da maneira que sou com as pessoas. Como eu gosto de ajudar, dou forças para as pessoas, eu saio sorrindo pra qualquer um. Sério, eu sou muito grata em distribuir sorrisos, porque sinto que mudo o dia da pessoa, sabe? Já vi tantas pessoas sozinhas, tristes ou chorando. Eu estava ali, mesmo não sabendo o motivo, não conhecendo, eu sorri e ela levantou a cabeça e sorriu. Gestos também fazem diferença. E por isso eu sou muito grata por sair sorrindo e fazendo as pessoas refletirem. Por que você não tenta isso? É tão divertido que acaba fazendo diferença no seu dia também. 

Eu gosto de variar o meu dia com as coisas que mais gosto. Ir ao cinema, assistir uns filmes debaixo da coberta comendo, escrevendo, como estou fazendo agora, passar um dia na Av. Paulista, comprar bastante roupa, enfim! Todas as coisas legais e fofas de se fazer em um dia. 
Como estou de voltas as aulas, é daquele jeito, acordar, tomar café, tomar banho, almoçar e sair. De segunda a sexta. 

A música significa MUITO para mim! Ela é como uma pessoa te dando conselhos e dizendo pra não chorar. Ela diz exatamente a situação da sua vida. É incrível. Pra onde eu vou, tenho que levar música. No chuveiro, elevador, carro, escola, quando deito, escrevendo... Não vivo sem a música! 

 Eu gostei bastante de dedicar um tempo pra dizer algumas coisas sobre mim e espero que os pedidos continuem! :) 


 Um grande beijo, espero que gostem 

      

                                      Sarah 

Um comentário:

Unknown disse...

Linda da minha vida!!!