Diário de Um Dia: ilustrações da Candy Reis

domingo, 17 de agosto de 2014

ilustrações da Candy Reis

Oie gente, tudo bem? Eu sou a Sabrina, nunca postei antes aqui então a maioria não conhece, mas eu sempre tive blogs desde 2010, e recebi o convite da Sarah para estar ajudando ela com o Diário de um dia! Óbvio que eu aceitei na hora, então, se você quiser saber mais sobre mim ou algo do tipo clique aqui.

Hoje eu vim falar de uma fofa, que desenha super mas super bem mesmo! Que é a Candy, dona do blog mais fofo desse mundo o Trechy Teen. Eu sempre acompanhei a Candy, ou seja, eu vi a evolução dela com os desenhos e gente para tudo a menina é uma artista, ela já trabalhou desenhando pra revista Yes!Teen que por sinal todas as ilustrações ficaram lindas. Chega de papo e vamos ver algumas ilustrações?


Além de ilustrações pra si ela faz pra fora também como trabalhos!

Uns amores né? Se você gostou não deixe de comentar, e dar uma passadinha lá no blog da Candy. XOXO

Sabrina Cardoso

Nenhum comentário: