Diário de Um Dia: Você já parou pra pensar?

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Você já parou pra pensar?


Leiam esse post ouvindo a minha playlist no Rdio:

http://rd.io/x/QZ7dnDP5pos/





Se a minha vida fosse colorida como uma caixa de lápis de cor, juro que sairia colorindo o céu como um arco-íris. É tão bom refletir e pensar "como se a vida fosse assim", eu descubro e me iludo tanto com isso! Mas fala sério, eu adoro me iludir com esse tipo de coisa (pensando bem) parece que isso te da mais ideia, não acham? :P 
Eu sou muito grata por escrever textos e estar me iludindo com eles (como eu disse) assim,  se deixar eu escrevo TODOS os dias. Tá, posso? Se você parar pra pensar, a vida não é tão colorida assim. Temos que correr atrás daquilo que é necessário, certo? Mesmo com dificuldades, mesmo com medos, erros, mesmo se você estiver do outro lado do mundo e o seu sonho estiver nesse outro lado, JAMAIS DESISTA. Sei também que comecei por um assunto e to falando de outro, coisas surgem na minha mente e tem que ser escrita pra falar a verdade, né? 
Se eu fosse uma fada como nos filmes, contos da Disney, eu iria encher o mundo de livros, músicas, papéis infinitos, lápis infinitos para escrever para sempre. Sou super sonhadora e pretendo ser assim sempre. Isso me da um pouco mais de confiança na hora de escrever textinhos. Ainda mais se pensar que é bom escrever. Alivia, te arranca todas aquelas coisas que nos incomodamos. Ai, como é bom essa vida de "escritor". Ai como é bom pensar no lado bom da vida e viver com o sorriso no rosto, mesmo com todos os defeitos que o mundo inteiro tem.
E você, já parou pra pensar? 



Sarah Godek 

Nenhum comentário: