Diário de Um Dia: Direito de amar.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Direito de amar.


Me pego me perguntando, por que amar? Por que amamos alguém? Eu sei que amor é amor, mas por que não amor? Eu queria poder viver uma vida onde eu não precisasse amar ninguém, só pra saber o quão vazia seria minha vida. Se você parar pra pensar em tudo que você faz é por amor, tanto amor próprio, tanto amor ao próximo amor paterno, amor materno e etc. Imaginem o quão fria e sem sentido a vida seria se nós não pudéssemos dizer a alguém o quão especial ele é e o quão você gosta da companhia dela. Esse texto está tomando vários rumos diferentes, mas meu ponto, é fazer todos que estão lendo agora enxergar o quão é importante cada um de vocês, amar, um cachorro, um peixe, apenas amar alguém. Porquê, se você não ama nada você não é nada, eu amo diversas coisas, livros, histórias/textos, blogs, mãe, pai, séries, irmã. (não nessa ordem).
Mas agora, façam o seguinte (ou não) imaginem a vida de vocês, sem tudo que vocês mais amam, o que seria de vocês? Toda vez que você falasse "Eu te amo" não faria sentido, pois, o amor não existiria, todas as coisas nas quais você ficava feliz ao fazer você não ficaria mais, vocês entendem onde quero chegar? Sem amor nada disso nada nesse mundo faria sentido como esse texto, eu estou escrevendo ele falando do amor, com todo amor. Como eu faria um texto falando do amor, sem existir amor, ou melhor, como eu faria ele sem amor?! Confuso né?
Pensem nesse texto antes de fazer qualquer coisa, ou não, pensem como na hora de ler um livro, leiam ele com amor tentem se envolver na história, e façam o mesmo na vida façam aquilo que vocês amam por quê além de você ter o direito de viver você tem o direito de amar.

Sabrina.

2 comentários:

gfd disse...

AMEI

Mariana Moreira disse...

Lindo texto, Sabri! Parabéns. E esse blog é muito legal!
www.docessonhosdamari.blogspot.com