Diário de Um Dia: Minhas séries favoritas do momento

sábado, 6 de setembro de 2014

Minhas séries favoritas do momento

Séries favoritas. 

Não costumo falar de séries, né? Sei que amam meus textos, mas preciso falar de tudo um pouco. As minhas paixões é cinema, música, coisas relacionada com Interatividade e essas coisas que uma garota curte. Mas tanto me perguntam qual série ou quais assisto mais frequentemente. 

Pretty Little Liars: 



Sério, confesso que do primeiro episódio que assisti me prometi que não ia parar nunca mais de tão legal que essa série se tornou pra mim. Me identifico bastante com as minhas amigas, somos em quarteto e é bem parecido. Hahahahaha. Ok, vocês querem a sinopse? Espero que se interessem, pois eu to amando! 

Sinopse: Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

Admito que não deu pra entender MUITO dessa Sinopse, pois ela é pesquisada, mas se assistir, da mais graça. Espero que gostem da indicação. 

The Vampire Diaries: 



Essa série é super interessante, viciei! Tem tantos mistérios, acontecimentos no mesmo episódio, não tem explicações. E também esses vampiros?(suspiros) hahahahahaha, Damon! 

Sinopse: A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma jovem estudante de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, deve aprender a lidar com o luto e a tristeza. Elena se apaixona por um vampiro chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley) depois de conhecê-lo de vista na escola e mais tarde no cemitério da cidade. Elena e Stefan se apaixonam e começam um relacionamento. A vida de Elena começa a se tornar feliz novamente. Porém a relação dos dois acaba se tornando complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna á cidade para se vingar de Stefan, pois o mesmo o compeliu a completar a transição para se tornar um vampiro séculos atrás, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual as Famílias Fundadoras da cidade (Fell, Forbes, Gilbert, Lokwood e Salvatore) supostamente prenderam e mataram todos os vampiros em 1864

Essa sinopse também não diz tudo não! Assistam, vocês vão adorar hehehehehehehe :) 


Infelizmente, por hoje é só. Mas deu pra matar uma saudade, né? 
Espero que tenha ajudado a tirar o tédio quando não se tem o que fazer. Obrigada pela atenção! 


           
Um beijo, 

                                      Sarah Godek 



4 comentários:

Júh Guedes disse...

PLL eu nunca assisti,mas ouvi dizer que é bom! Mas,TVD mds do céu!!!!! É viciante,você se apaixona pela aventura e o mistério (e,claro,pelos irmão vampiros HEHE). Amo demais a série <3
Adoreeeeei o texto,viu? Beijinhos. :)

Júh Guedes disse...

Ah,e se você gosta de TVD,aposto que vai gostar de The Originals! É uma série sobre os vampiros originais! É incríveeeeeeel demais!!!

Unknown disse...

As minhas series é Doctor Who, Hora de Aventura.. e tem outras <3

www.Bikoti.com

Thais Wandrofski (: disse...

Nossa, também estou viciada em TVD, terminei a última temporada e quase morri de tanto chorar! hahah Você já assistiu The Originals? É muito bom também... O foco é mais nos vampiros originais, mas por enquanto só tem uma temporada, se não me engano...
Beijão, linda <3