Diário de Um Dia: Isso é tudo o que eu posso ser.

domingo, 28 de setembro de 2014

Isso é tudo o que eu posso ser.

 (PS: Leiam esse texto ouvindo Good Enough - Little Mix, eu acho que se vocês lerem sem, vai ficar meio monótono o texto, a música vai dar um ar mais "emocionante".Boa leitura.)
 
 Você deve pensar, se eu desaparecesse neste instante muitos daqueles que estão comigo nem sentiriam minha falta. Eu vejo constantemente pessoas tentando e tentando ser quem não são, é como um náufrago tentando achar um pedaço de terra no oceano, quanto mais ele navega mais longe fica, é como você querer se achar em um outro alguém distante de você. Eu consigo enxergar abertamente, as pessoas tentando se vestir de uma forma que não é bem aquilo que ela realmente gostaria de usar, ou tentando simplesmente ser quem não é por outra pessoa. Eu entendo. Hoje em dia, as pessoas te rotulam, se você não for 100% você não é nada, ser 50% ou 40% é quase a mesma coisa que nada. O ponto é, hoje você não é boa o suficiente para nada, sempre tem um alguém, ou alguma coisa que fica na sua cabeça te dizendo "você não consegue", "você não é boa o suficiente". Você não é boa o suficiente pra aquela pessoa, pra aquilo, mas quem liga? Você deve erguer sua cabeça e simplesmente pensar, em você. Eu sou boa, o suficiente pra ser feliz comigo mesma, e não me importar com o que as pessoas dizem sobre mim. 
Ninguém consegue agradar todo mundo, ninguém nunca vai ser boa o suficiente pra 100% das pessoas. Mas você pode viver bem consigo mesma, e é exatamente isso que importa, não tente ser quem você não é pra ser quem alguém quer que você seja. Seja feliz, sendo maluco, tímido, brincalhão, simplesmente, viva sua vida, não a dos outros. Tente fazer tudo que você tem vontade, tente sempre ser melhor consigo mesmo, não pense nos outros primeiro, pense em você. Seja tudo que você consegue ser. Seja boa suficiente pra você mesmo.

Sabrina.

Nenhum comentário: