Diário de Um Dia: Meu jeito de manter forte.

domingo, 28 de setembro de 2014

Meu jeito de manter forte.









Leia ouvindo: 







Meu jeito de manter forte. 




       Dedico esse texto pro meu melhor amigo que me diz coisas maravilhosas e me da ideia pra escrever no blog. 


Estava conversando com meu melhor amigo hoje e ele me disse que sou a menina mais forte que ele conhece. Então me perguntei o por quê. 
Quando algo me realmente me revolta, me chateia, me humilha, me ofende, eu choro e me tranco no próprio quarto esperando isso passar. E o engraçado que eu sempre faço drama e penso que nunca vai passar. Um dos meus melhores livramentos é me trancar no quarto esperando minhas lágrimas pararem de cair, meu sorriso se abrir, o céu ficar azul, uma música agitada começar a tocar no meu Ipod, e o principal, manter forte, não fugir, não fazer algo grave e ruim. Sabe, acreditei no meu melhor amigo de primeira. Porque eu sabia que era verdade, eu realmente faço isso e isso me torna a garota mais confiante e "forte" da história. Não vale nem um pouco a pena se machucar, bater ou até mesmo fugir por uma coisa que pode se resolver na calma. É preciso fechar os olhos e sentir a importância que a vida tem e nos proporciona coisas maravilhosas. Vai existir momentos ruins, dias ruins, horas terríveis, pois, se acostume. É a vida meu caro, qual seria a graça de não poder sentir algo intenso?


                              Com amor,


                                      Sarah 

                                       

Nenhum comentário: