Diário de Um Dia: Valorize-se, sorria.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Valorize-se, sorria.

                                                      Leia ouvindo: 



Dedico esse texto pra minha querida amiga que cresceu comigo e me ajuda como eu ajudo ela <3 (Camilla)  


Ei, você aí. 
Você não é o único no mundo que se sente assim. Você é tão linda, por que se isola tanto das pessoas espalhando por ai que não se ama e quer logo alguém que te ame? Eu sempre disse que não precisa ter pressa das coisas, vai acontecer. Pode ser que aconteça daqui 15 anos, mas você não pode deixar de acreditar. Aproveite a sua vida o quanto antes. Eu sei como é difícil. Mas Deus te fez assim e valorize o que você tem de princípio. Você tem uma família, outros queriam ter e fariam de tudo pra ter uma. Por que você não para um pouco e pense o quanto você tem sorte de ter o que você tem, não importa o que for, só tem que agradecer. Eu me preocupo, estou dizendo que não tem que ligar pra o que os outros dizem. Você é assim porque você quer, ninguém pensa isso de você. Quando pensam, é porque queriam ter tudo isso que você tem, vida, felicidade e família. 
O que você prefere? Ser infeliz, ficar colocando na sua cabeça que  você é horrível e nunca conseguir o que quer? Ou começar a dar mais valor a vida? Cara, você é linda(o). E Deus sabe o quanto. 
Quem é você pra dizer que ninguém te ama? Se não existe ninguém, por que você mesma não faz isso? Ei, você não sabe o que está perdendo com esse tempo dizendo que você é horrível. Você tem duas opções, não gosto de te ver assim. Independente do que você escolha, eu sou muito grata em te ajudar e dizer que a vida é linda se você for com ela.

Para minha querida amiga, 

Um grande beijo, 

Sarah <3


Nenhum comentário: