Diário de Um Dia: Sonhe, sonhadora.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sonhe, sonhadora.

           Leia ouvindo: 

         {Lucky - Jason Mraz} 



------------------------------------------------------------------------------------------

Sonhe, sonhadora




Vou falar a verdade: nunca tive um ano assim que passei por tanta experiencia, tanta coisa legal e diferente. Minha vontade de conhecer coisas novas aumenta a cada dia que passa, é uma loucura. Minha agenda cheia de lugares, viagens, livros que eu quero ter, ir e conhecer. Mas eu sempre me falo que tenho que acreditar nisso porque com certeza vou ter isso se eu correr atrás e não desistir. A primeira coisa que me falo quando acabo de acordar é: "levante e sorria, não desista dos seus sonhos." E nada melhor que ser melhor amiga de si mesma. 

Tenho muito que realizar, tenho muito que viver e não posso ter pressa de querer os meus sonhos agora, eles vão vir da forma mais calma pra que eu possa viver tudo aquilo que for possível. Apenas está começando os meus sonhos, eles tem muito que ser realizado.
Sou muito grata por não desistir dos meus sonhos mesmo em tantas diversidades. As vezes acho que sonhar faz parte de mim, eu gosto de sonhar, é uma das coisas que ninguém consegue arrancar de mim. Sonhe, sonhadora. 


Aliás, tive uma grande ideia! Eu vou começar uma TAG mas essa TAG vai ser feita por vocês. EXEMPLO: "Sarah, se você estivesse indo viajar e essa viagem for seu sonho, quais são os dois objetos que não poderia faltar na sua viagem dos sonhos você levaria?" espero que seja perguntas criativas. Me mandem pelas redes sociais, Twitter, Facebook, E-mail...o próximo post vai ser respondendo essas TAGS. Vamos falar de sonhos dessa vez. Ok? <3 



E-mail: sarahgodek@hotmail.com ou diariodeumdia3@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/sarah.godek.56

Twitter: @SarahGodek_


Muuuuuito obrigada pela atenção! Ah, estava me esquecendo. Use a hastag #meusonhoseminhasmaos no Instagram, nos comentários e nas redes sociais. Quero saber um pouco do sonho de vocês! 

             Um beijo,



                 Sarah <3 


Um comentário:

Anônimo disse...

Somos movidos por sonhos, precisamos dos sonhos para viver. Sonho é como o oxigênio, como a agua,100% essencial. Se vc tem um sonho, é uma motivação, é um convite simples q a vida ti envia"Hey viva sonhador".O sonho pode ser grande e ffabuloso/pequeno e simples,independente é um sonho,é um gás.Somos sonhadores portanto somos corajosos, pq sonhar é ter coragem. Lute pelo sonho, ele com certeza vale muito a pena...