Diário de Um Dia: TAG: Meu sonho em minhas mãos

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TAG: Meu sonho em minhas mãos



> MEU SONHO EM MINHAS MÃOS <

Como prometido, vocês fizeram a TAG Meu sonho em minhas mãos. Fico muito feliz pela ajuda. Mesmo sendo poucas pessoas que ajudaram, você mandaram perguntas. Gostaria de fazer vídeo resposta, mas não vai ser possível, meu tempo nem ajuda...pois bem, agora, entre no meu mundo dos sonhos e bora lá que temos muita coisa a descobrir <3

Primeira pergunta do Samuel: Sarah, qual é a pessoa que você levaria para uma viagem a Disney? 

Sarah: se eu pudesse, eu levaria todos os meus amigos e iria enfiar todos na minha mala (se fosse possível também), mas como tenho que escolher uma, seria a minha mãe. Porque eu tenho certeza que ela ficaria muito feliz de estar ao meu lado realizando um dos meus grandes sonhos. E com certeza eu também ia ficar muito feliz pela minha mãe estar ao meu lado no dia mais feliz da minha vida. <3

Segunda pergunta da Leeh Regina: Sarah, se você estivesse indo para uma viajem do seu sonho, qual seria as cinco coisas da sua programação que você faria, e qual lugar seria esse?

Sarah: a viagem do meu sonho é Paris. Se você entrar no meu quarto, fuçar no álbum de fotos do meu celular, você vai encontrar muita coisa de Paris. Sim! Eu sou apaixonada por esse lugar e nem vejo a hora de conhecer pessoalmente. Cinco coisas que eu faria em Paris: tirar foto como se estivesse abraçando a Torre Eiffel de longe; experimentar comidas de lá; comprar lembrancinhas; me divertir muito (o mais importante) e ser muuuuuuito feliz em Paris! 


Terceira pergunta da Luana Arão: Sarah, qual é a coisa que mais lhe ajudou a mudar quem você era e a fez virar quem é hoje?

Sarah: ai que pergunta profunda! Assim, Luana...eu fui crescendo e abrindo os olhos, tendo consciência do que to fazendo no mundo. Fui me valorizando mais, dando mais valor pra vida, aliás. Não da pra esclarecer o porque eu mudei, mas o motivo foi que com os acontecimentos da vida eu fui notando o quão a vida é divertida e não devemos levar tãao a sério. Pois eu experimentei coisas novas, conheci coisas novas e isso me fez muito bem, sabe? Mudar me fez tão bem. Eu gosto de viver sonhando e nem levando a vida tão a sério. Nem da pra entender, né? Nem eu me entendo. Hahahaha <3 

Quarta pergunta da Luana Arão: Sarah, se você fosse uma princesa da Disney, qual seria e por que? 

Sarah: eu seria a Cinderela. Me identifico com ela desde pequena. Ela perdeu o sapatinho, sofria um pouco...sempre amei ela! Acho que combino um pouco <3


Quinta pergunta da Dani Ramos: Você ganhou de aniversário um intercâmbio de seis meses fora do país, para fazer o curso que você mais gosta. Qual seria o país e qual seria o curso? 

Sarah: Estados Unidos (Nova Iorque), o curso seria de inglês. MEU DEUS, imagina eu lá em NY divando com as sacolas da Channel! Ui, ui! Hahahaha

Sexta pergunta do Rafael Araujo: Sarah, qual é o sonho que você sempre quis realizar?

Sarah: estudar nos EUA e morar lá com as amigas! <3 

Sétima pergunta do Matheus Mendes: Sarah, se você tivesse um sonho e ele estivesse a beira de se realizar, mas tivesse que sacrificar uma amizade por isso, o que escolheria? 

Sarah: eu sacrificava. Porque eu lutei pra realizar aquele sonho e ainda meu amigo não aceitar que eu estivesse indo realizar meus sonhos? Óbvio que eu ficaria muito brava, pegava minhas malas e tchau BR! 

Ah, gente! Obrigada pelas perguntas e por tirar um tempinho pra ler um pouco sobre os meus sonhos. Infelizmente não foi muitas perguntas mas teve gente que me ajudou! <3
Foi simples, mas espero que da próxima encha de perguntas e que eu tenha que responder aqui e em vídeo. 

Um beijo, 


Sarah Godek



Nenhum comentário: