Diário de Um Dia: DIY: 7 maneiras que eu decoraria minha casa/quarto/escritório

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DIY: 7 maneiras que eu decoraria minha casa/quarto/escritório




1. Sala VINTAGE. 


O estilo da minha sala de estar seria mais ou menos assim! Juntava todos aqueles álbuns de fotos antigo, colava tudo! Achei que ficasse minha cara. E no Instagram, várias selfies de manhãzinha com um cenário super vintage. 


    2. Vasos de Coca-Cola.




Em um relacionamento sério com esses vasos de Coca-Cola, e ainda mais com essas margaridas! É muito prático, uma maneira mais rápida de regar, trocar, lavar e muito linda de decorar! Eu quero com certeza decorar algum cômodo da minha casa com isso. Quem também, levanta os bracinhos! \ô/ 


3. Quarto romântico. 




Esse quarto é dedicado a casais! ^_^
Mas achei uma grande fofura essas duas almofadas de coração. E o melhor que da pra você mesma personalizar com coração, colocar seu nome e do seu parceiro em cada uma. AMEI! 

4. Varal de letras.  



Tenho certeza que devem ter visto alguns varais desses com fotos da câmera Polaroid, mas, isso dai é na base da criatividade e claro, pra quem não possui uma câmera instantânea. Uma maneira simples e apaixonante de se fazer! To garantindo um barbante pra pendurar várias letrinhas e fotos com muito amor <3 

5. Closet prático.


Adorei a ideia de quem criou essa arara, sério! É muito simples, mas esse simples se tornou tão lindo! E olhem o porta-sapato, de caixa de plástico. Eu quero! 

6. Bagunça organizada. 




Esse escritório me lembrou muito a sala vintage com essas fotos espalhadas. Mas acho isso bem essencial pra quem é esquecido, como eu. Serve pra deixar os recados expostos, fotos de recordações, receita de remédios, enfim, um quadro de tudo um pouco. Uma bagunça meia organizada.

7. Estante de livros. 


Muitos estão acostumados com prateleiras lisas, estantes, enfim, agora o esquema é colocar seus livros em caixas de madeira. EU AMEI e quero muito isso no meu quarto. Muito prático, barato e utilizável. 







  Sarah


5 comentários:

Unknown disse...

Amei suas idéias.

Gabriela disse...

Ameii! ♥♥

Pensamentos de adolescentes disse...

amei essa ideia...

Unknown disse...

Amei cada detalhe principalmente closet pratico

Unknown disse...

Amei cada detalhe principalmente closet pratico